Tradução automática.
Você escolhe!
Com XPlite e 2000lite Damos-lhe o poder de criar sua máquina o jeito que você quiser! O poder de suprimir elementos não desejados, o poder de remover actualizações que vão mal, tira o poder de potenciais ameaças de segurança e privacidade a efeito pelas raízes.

Microsoft Windows trancada longe de você ...

... Nós temos as chaves: XPlite e 2000lite Profissional

REPARO!
Mais de uma poderosa configuração utilitário - XPlite e dar-lhe 2000lite incrível controle para reparar o Windows também. Se uma determinada tecnologia dá-lhe trabalho você pode removê-la completamente e, em seguida, reinstalá-lo tão limpo quanto o dia foi pela primeira vez o Windows instalado em seu computador.

SEGURANÇA!
Em última análise, o sistema de segurança? Há poucas argumento de que certas tecnologias Microsoft, provaram-se a colocar a sua privacidade, segurança e sistema de estabilidade em risco. O número elevado de segurança do Windows Update correcções que foram lançadas numa base quase diária para testemunhar este facto. Você pode escolher suplentes tecnologias para evitar os riscos de segurança, mas o imperfeito componentes permanecem em seu sistema não for utilizada, até a próxima irresponsável hacker ou script malicioso se aproveita da situação. Todo mundo deveria estar correndo com as últimas actualizações e Service Packs -, mas este é suficiente? XPlite e 2000lite permitir a remoção completa de recursos que poderiam colocá-lo em risco. Por exemplo - e-mail muitos vírus utiliza o Outlook Express e do Windows Address Book para invadir a sua privacidade ea de seus amigos cujos endereços que você tem armazenado. Se você optar por utilizar um sistema alternativo e-mail, em seguida, XPlite e 2000lite permitir que você remover completamente o Outlook Express eo Windows Address Book do seu sistema. Agora você sabe que estão protegidos!

Windows teu caminho!
Modulares por design! - O que sai, volta pra dentro! Cada um desinstalador é tão poderoso acoplado com um instalador para que você possa recuperar desinstalado componentes tão fácil como uma caixa de tic tac.

Novo! Para os nossos clientes das empresas que agora oferecemos lote e desacompanhado de configuração múltipla de trabalho do CDROM ou rede social (v 1.2 para cima). Gestão e configuração de novos e actuais sistemas de reconfigurar o sistema operacional featureset nunca foi tão fácil.

Uma pegada mais pequenas janelas!
Os últimos desenvolvimentos no XPLite ver agora limpa instalações do Windows XP em menos de 350MB e Windows 2000 se aproximar menos de 200 MB (excluindo paging file), com muito menores exigências de memória! Estas dimensões são simplesmente obtidos por correr XPLite/2000Lite sobre uma nova instalação do windows. Empreendedor desenvolvedores devem ser capazes de facilmente tira fora adicionais arquivos de log e arquivos INF condutores não utilizados para reduzir a pegada 50MB ou por outro modo. Se seu objetivo é o de executar uma tarefa específica na armazenagem tão pouco quanto possível -, então não olhar mais além do que XPlite.

Se suas necessidades são menores para um SO, em seguida, perguntar-se se você realmente precisa ter o Windows XP ou Windows 2000. Podemos encaixar um sistema operacional Windows 9x em um chip flash 16MB e mais facilmente soluções para encaixar um chip 32MB. Confira Embedded Windows 9x.

Ativo Desenvolvimento
Esta primeira versão é ouro maciço um impulso à sua capacidade de adicionar e remover funcionalidades das janelas. Nós estamos a desenvolver ainda mais personalização mais avançada core do windows juntamente com algumas funcionalidades shell acessórios. Estas serão exibidas nos próximos versões que serão GRÁTIS para todos os nossos clientes licenciados. Estamos, ainda não terminei!

Easy-Share RapidShare BitRoad


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: