hoje algo me chamou a atenção e até agora eu ainda não consegui entender.
Uma vez baixei um jogo da internet e o arquivo compactado tinha uns 300Mb, após eu descompactar o mesmo arquivo ficou com 1.5Gb. Eu achei isso o máximo, "como alguém conseguiu compactar tanto assim um arquivo???". Mas deixei por isso mesmo e fiquei feliz com o avanço da nossa tecnologia.
Mas o que eu vi hoje foi contra tudo o que eu conheço sobre compressão de arquivo, ou melhor, isso vai contra as leis da física até!!!
Eu baixei UM ARQUIVO COMPACTADO DE 2MB E QUANDO EU DESCOMPACTEI ELE FICOU COM 734MB!!!!!!
revirei o arquivo descompactado para ver se ele estava com erro ou corrompido mas ele está perfeito!
Claro que ninguém vai acreditar no que estou dizendo, por isso eu estou fazendo esse post para colocar aqui o arquivo.
E O ARQUIVO É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O WINDOWS VISTA LITE 2.
Isso mesmo, quer baixar o Vista em apenas 2Mb?
aqui eu descompactei e aparentemente ele funciona,logico que não instalei porque quero ficar com o xp por bastante tempo ainda.

Se alguém souber como fazer isso, por favor deixe um comentário!!!


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: