Advanced Audio Recorder

Você pode gravar o áudio fluindo, Mic input, linha-na entrada, Quick Time, Real Player, Flash, jogos, bem como CDs e DVDs. Som gravado pode ser guardado no formato de arquivo WAV, formato MP3, OGG ou WMA.
* CD Gravações Qualidade: Com o seu poderoso motor de som Advanced Audio CD Recorder produz qualidade gravações);
* Poderosa Gravador: Advanced Audio Recorder pode gravar qualquer sinal jogado através de sua placa de som em Mp3, WMA, OGG ou WAV;
* Arquivo de áudio Editando: Advanced Audio Recorder pode editar arquivos de áudio como desejado por você cortar, copí, colando, aparando e vários efeitos;
* User-friendly Interface: A maioria das funções podem ser mobilizadas com um simples clique do mouse ou do menu seleção. Advanced Audio Recorder é capaz de detectar automaticamente os formatos de gravação suas sustentações sadias do cartão e, em seguida, defina os parâmetros da aplicação para o melhor desempenho possível.

A revolução de gravação e edição de áudio está aqui!

Advanced Audio Recorder é uma solução ideal para gravação de áudio, edição e masterização. O programa contém tudo o que você precisa para criar uma grande ressonância gravações de áudio e CDs, incluindo ferramentas profissionais para gravação, análise e edição. A interface de usuário foi projetada com velocidade, precisão e facilidade de uso em mente.
LEIA MAIS AQUI...


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: